Foto Nelson Barros/
O Bahia se reapresentou nesta segunda-feira (5) de olho no próximo compromisso pela Série B do Brasileiro. Na quinta-feira (8) o Esquadrão visita o Criciúma, às 19h, no Heriberto Hulse. Os titulares do triunfo contra o Tombense fizeram apenas um regenerativo. O restante dos jogadores iniciaram na sala de musculção, onde fizeram um treino físico.
Em seguida, já no campo, o técnico Enderson Moreira comandou um trabalho de cruzamentos, troca de passes e finalizações. Por fim, um tático foi realizado. O atacante Caio Vidal treinou normalmente, enquanto Danilo Fernandes, Luiz Otávio e Matheus Bahia deram continuidade ao tratamento.
Titular da equipe e peça importante no esquema do técnico Enderson Moreira, o argentino caiu nas graças do torcedor. Aproveitando a oportunidade, o jogador falou sobre um sentimento pessoal, que é a competitividade.
”Eu virei um jogador muito competitivo. Eu gosto sempre de jogar. Sinceramente, eu quero jogar. Dentro do campo, eu não largo meu estilo. Gosto de jogar. Vou me colocar para o grupo. Sempre que estiver com a bola, vou tentar fazer um estilo, que é o antigo, de jogar. Mas o treinador pede, eu tento me adaptar. Isso não é um esporte individual, é coletivo. Então, se eu puder ajudar o grupo, a melhor maneira é essa, estar à disposição do grupo”, afirmou.